SinCRONICIDADE

Atualizado: Mar 15

Borboleteando, o projeto que você está procurando também está procurando por você. Não é atoa que, depois de lançar meu livro, e receber do meu pai uma pilha de livros solicitando que eu continue a estudar, entre eles, um livro do Rubem Braga "A Borboleta Amarela", fui parar em um filme sobre a vida dele cujo o neto dele (pessoa maravilhosa) também está no filme, o que eu considerei um privilégio.

Meu livro "Um quê de monja" tem a capa amarela. Eu nunca pensei no amarelo até a Marcella Mazzoni, minha designer, ter essa ideia, que eu comprei na hora por ser a cor da iluminação. Não por acaso, um dos meus livros favoritos, que eu até cito no prefácio do livro, também é amarelo.

As borboletas representam a felicidade, a efemeridade e as transformações, alguns dizem que trazem boa sorte. Minha relação com elas é particular. Toda vez que eu vejo uma passando esvoaçante por mim, me sinto grata, sinto que estou sendo abençoada.

Desde que resolvi lançar o livro, vejo os horários repetidos (11:11, 12:12,16:16,...), encontro sincronias como essa que acabei de relatar e me sinto no caminho que meu coração quer estar. Agora é continuar...

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quando eu o conheci

Quando você passa muito tempo sozinho, você passa a entrar em um ritmo interno seu. Esse ritmo inclui certo egoísmo porque a habilidade de abrir espaço para uma segunda pessoa, também fica escassa. Ma

CONTATO

  • White YouTube Icon
  • White Snapchat Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon

PARA CONTATOS PROFISSIONAIS

bem-vindxs

© 2020 Julia Oristanio. TODOS DIREITOS RESERVADOS

0