Fazer lançamento de livro é mais legal que fazer aniversário

Atualizado: Fev 29

Fazer aniversário me deixa tensa. A ideia de convidar pessoas para comemorar o meu nascimento, minha vida aqui, me deixa nervosa. E se ninguém vier?

Primeiro por que cai bem no meio das férias de julho.

Na época da escola então, normalmente, eu já nem recebia parabéns dos meus amigos. Aquele sonho de ser surpreendida com uma festa surpresa na escola ou um "parabéns" grupal, eventuais presentes, ovada,... nunca existiu para mim.

Eu amo fazer aniversário. Quando posso programar uma viagem, não hesito. Gosto de estar quase sem contato com ninguém no dia do meu aniversário. Por que, daí, eu me abstenho de pressões internas e externas de ter que fazer alguma coisa. Normalmente, separo o dia para ficar o dia inteiro na praia e, como descobri que não é muito a minha praia - festa-, junto com isso, eu percebi que eu gosto de não marcar nada no dia. Agora, lançar livro, não. Lançar livro é diferente. Existe uma razão para além de mim.

E por não ser exatamente eu o foco, mas o livro...... me sinto mais confortável.



12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

SinCRONICIDADE

Borboleteando, o projeto que você está procurando também está procurando por você. Não é atoa que, depois de lançar meu livro, e receber do meu pai uma pilha de livros solicitando que eu continue a es

Quando eu o conheci

Quando você passa muito tempo sozinho, você passa a entrar em um ritmo interno seu. Esse ritmo inclui certo egoísmo porque a habilidade de abrir espaço para uma segunda pessoa, também fica escassa. Ma

CONTATO

  • White YouTube Icon
  • White Snapchat Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon

PARA CONTATOS PROFISSIONAIS

bem-vindxs

© 2020 Julia Oristanio. TODOS DIREITOS RESERVADOS

0